Aconteça o que acontecer, Nobre fez história

Fernando Nobre em Agosto de 2010 já tinha dito que estava na corrida para ganhar o lugar de Presidente da República mas que já tinha feito história por ser o primeiro candidato verdadeiramente saído do pilar da cidadania e que nasceu no ultramar.

Na última intervenção pública antes das Eleições Presidenciais 2011, Nobre voltou a repetir os argumentos referidos à cinco meses atrás: “aconteça o que acontecer, já vencemos”.

O candidato independente de apoios partidários assumiu que conseguiu “uma candidatura histórica no nosso país e demonstrámos que a cidadania portuguesa está viva e recomenda-se e vamos vencer”.

1 comentário a “Aconteça o que acontecer, Nobre fez história

  1. António Ribatejo

    O "site" tem uma votação em que claramente o Dr. Fernando Nobre é o 2º candidato mais votado pelos internautas. A questão que coloco é a seguinte: porque é que no rescaldo da campanha não aparecem os candidatos ordenados pelo sentido de voto, e em vez disso alinham pela vergonhosa orientação de silenciamento na comunicação social que foi feita a candidatos que legalmente deveriam ter sido tratados de igual forma. Algum deles não reuniu as assinaturas mínimas para se poder apresentar legalmente às urnas? Fica o reparo (democrático)

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>