Entrevistas na RTP1 com os candidatos às Presidenciais 2011

Os seis candidatos presidenciais são entrevistados individualmente por Judite de Sousa na RTP1.

Entre 3 e 8 de Janeiro, todos os dias às 21h00, os candidatos às Presidenciais 2011 serão entrevistados.

As entrevistas individuais dos candidatos na RTP1 surgem depois dos dez debates televisivos, repartidos pelas três estações de televisão entre 14 e 29 de Dezembro.

Datas das Entrevistas

Segunda-Feira, 3 de Janeiro: Defensor Moura – veja aqui

Terça-Feira, 4 de Janeiro: Fernando Nobre – veja aqui

Quarta-Feira, 5 de Janeiro: Francisco Lopes – veja aqui

Quinta-Feira, 6 de Janeiro: Manuel Alegre – veja aqui

Sexta-Feira, 7 de Janeiro: José Manuel Coelho – veja aqui

Segunda-Feira, 10 de Janeiro: Cavaco Silva – veja aqui

6 comentários a “Entrevistas na RTP1 com os candidatos às Presidenciais 2011

  1. Patrícia Freitas

    Ao senhor candidato Manuel Coelho:

    Você passa a vida a falar de corrupção e em "tachos" do jardinismo e numa entrevista em directo, vista por milhares de portugueses, você menciona pelo menos 6 vezes as "ajudas" e apoios" que obteve dos seus amigos que por sua vez têm cunhados e conhecidos… e ainda tem a descaradeza de admitir que é a cara de um partido que nem é o seu!

    Faça um favor aos madeirenses e aos portugueses (sim, porque você faz esta distinção!)…quando vier falar a público não seja palhaço, porque fartos de brincadeiras estamos nós!!

    Responder
      1. Patrícia Freitas

        Precisamente…. e eu pergunto-me… se este senhor se deixou manipular tão facilmente numa simples entrevista televisiva, o que seria do nosso País se algum dia fosse Presidente da República?

        Responder
    1. J V Silva

      Pois é, o nosso País chegou a este ponto porque temos as pessoas certas no lugar certo! Estes que estão lá agora não se deixam manipular e resistiram sempre aos interesses instalados. Eles estão sozinhos, não tem gabinetes cheios de assessores nem nada, para poupar o nosso dinheirinho. O Lula da Silva em Portugal não teria hipoteses! E ainda dizem que o Coelho é que é um perigo. Reconheço que a situação chegou a um limite, que só mesmo uma pessoa assim para obrigar as pessoas a reflectir. Existe alguma duvida de quem são o proximo Presisdente e 1º Ministro? Depois queixam-se. A unica maneira de as coisas mudarem é surgir pessoas desta categoria, pois ele representa o que toda a classe politica esconde: incompetencia que lhe está alicerçada pela incapacidade de virem um dia a serem responsabilidade. Pois roubar de comer aos pobres também é crime. Roubar o sonho/esperanças a quem trabalha é crime.

      Responder
  2. Pingback: Crónica: A amiga Judite | Eleições Presidenciais 2011

  3. Pingback: Entrevistas na Rádio Renascença com os candidatos às Presidenciais 2011 | Eleições Presidenciais 2011

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>