Fernando Nobre contente com as sondagens

Fernando Nobre, candidato às Presidenciais 2011, afirma estar contente com os resultados das últimas sondagens que o colocam com uma percentagem de intenções de voto a variar entre os 7% e os 14%.

O médico considerou ainda que, tendo em conta que não tem apoio partidário, estes resultados são “altamente favoráveis”. Nobre continuou as declarações “até há cinco meses, nunca me tinha batido por nenhum projecto político”.

Quanto a Manuel Alegre, Fernando Nobre reconhece que está em desvantagem por este “beneficiar do apoio de dois partidos e estar em campanha efectiva há cinco anos”, enquanto Cavaco Silva “está em campanha pelo menos há 15”.

“Ou os portugueses optam por mais do mesmo e depois não se queixam, ou optam por uma mudança radical, assente em valores, solidariedade, justiça, dignidade, lusofonia” conclui o fundador da AMI.

Fernando Nobre avança a passos lentos para a Presidência da República, revelando uma campanha que assenta sobre a justiça social.

6 comentários a “Fernando Nobre contente com as sondagens

  1. MARGARIDA LEIRIA

    SE O DRº FERNANDO NOBRE NÃO GANHAR, ENTÃO OS PORTUGUESES ESTÃO COM UM PROBLEMA GRAVE DE SAUDE! CEGUEIRA. SERÁ VIAVEL ABRIR UMA ASSOCIAÇÃO DE OFTALMOLOGIA PARA AJUDAR ESTA GENTE?

    Responder
  2. FERNANDA BATALHA

    DRº FERNANDO NOBRE, GOSTO DE SI, ALEM DE MUITO HUMANO, NÃO ANDA A LAVAR ROUPA SUJA! DURANTE TODA A CAMPANHA NUNCA OUVI UM DISCURSO POR PARTE DOS OUTROS CANDIDATOS A APRESENTAR SOLUÇÕES, SÓ OUVI DIZER MAL DOS COLEGAS, ASSIM NÃO E NÃO. VOTO FERNANDO NOBRE. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE

    Responder
  3. Humberto Sá

    É preciso respeitar e amar muito o nosso Portugal, todos os Portugueses, para ter a coragem de assumir a Presidência da República! O Dr. Fernando Nobre respondeu a esse grande desafio.
    Só quem for incapaz de avaliar o actual estado da nossa sociedade, só quem estiver, de alguma maneira, comprometido e satisfeito com a actual situação do país, enfim, só os néscios, não terão coragem, porque cobardes, de acompanhar um Homem como o Dr.Fernando Nobre neste trabalho de gigantes que é o de restituir aos Portugueses a confiança, a alegria e o amor próprio.
    Sim. É possível! Votar Fernando Nobre é um imperativo nacional!
    Viva o próximo presidente da República e vivam todos os Portugueses de boa vontade.
    Viva o Dr.Fernando Nobre
    Viva PORTUGAL.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *